top of page
Buscar

Cíntia Chagas obtém medida protetiva contra o ex-marido, deputado Lucas Bove

  • ...
  • 10 de out. de 2024
  • 2 min de leitura
Cíntia Chagas teria pedido divórcio após suposta agressão de Lucas Bove, diz jornalista

Foto: Reprodução/Instagram


A influenciadora Cíntia Chagas teria decidido encerrar o casamento com o deputado Lucas Bove após ser vítima de violência doméstica, conforme revelou o portal Leo Dias nesta quarta-feira, 9. Segundo informações, ela registrou um boletim de ocorrência em setembro e entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido.

O portal Terra tentou contato com a assessoria de Lucas Bove, mas até o momento não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.


No depoimento prestado, Cíntia Chagas teria afirmado que o relacionamento com o político era tóxico, destacando o comportamento "possessivo, ciumento e controlador" de Bove. Além disso, ela relatou diversos episódios de violência psicológica e física.

Em um dos incidentes, Lucas Bove teria arremessado uma faca durante uma discussão, acertando a perna de Cíntia após o objeto cair no chão. Em outro momento, o deputado também teria jogado uma garrafa de água nela e ameaçado queimar seus pertences.

Até o momento, Cíntia Chagas não se pronunciou publicamente sobre a denúncia. No entanto, no fim de setembro, após anunciar o divórcio, a influenciadora pediu em suas redes sociais para que parassem os ataques que estava recebendo.


“Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem”, desabafou Cíntia.

Lucas Bove, por sua vez, compartilhou um versículo bíblico, João 8:32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. O casamento entre Cíntia e o deputado durou apenas três meses, sendo que o relacionamento total foi de dois anos.


Denuncie casos de violência contra a mulher assim como a Cíntia Chagas


Violência doméstica é crime, e qualquer pessoa que presenciar ou sofrer agressões pode denunciar. O Brasil oferece canais de denúncia, como o Disque 180 e o 190, que funcionam 24 horas. Não se cale diante da violência.

 
 
 

Comentários


bottom of page